Ads

Últimas Notícias

O Reggaeton ainda é descriminado?



Sem sombra de dúvidas! O Reggaeton por ser uma dança sensual é muito descriminado, mesmo no mundo em que dizem ser liberais, criticam de forma absurda, se não a sua dança, a sua letra, que muitas vezes trazem protestos e assuntos polêmicos como sexo, política e droga.


Uma outra visão para descriminação de tal gênero, é pelo simples motivo do estilo nascer no gueto, lugar de baixa renda, e expressar todo esse drama e todos os problemas enfrentados por eles, descrevendo-os em suas letras muitas vezes cheias de gírias e insinuações.


Hoje o Reggaeton, saiu do Gueto e fora para as grandes baladas, TV's, rádios, jornais, revistas... e muitas pessoas das outras classes. Chegando a ser reconhecido pelo mundo inteiro e ganhando espaço por todos os continentes.


E mesmo que ainda haja criticas o Reggaeton vem se fortalecendo cada vez mais, e até mesmo a própria crítica ajuda o Reggaeton a subir na mídia, fazendo várias pessoas, de várias idades a conhecerem o gênero que ainda que descriminado, é o maior GÊNERO LATINO já criado


.