ALINA, cantora de REGGAETON, fortificando o Black MUSIC BRASILEIRO!!!!

Veja a entrevista que Xandão fez a cantora Alina em seu blog, onde ela conta desde sua carreira até os seus novos trabalhos envolvendo o Reggaeton.



1-CONTE-NOS UM POUCO SOBRE SUA CARREIRA?
Iniciei minha carreira ao lado da banda Raimundos com Rodolfo Abrantes,eu tinha 14 anos quando o conheci e ele me convidou para cantar num show na Praça Charles Miller, ali em frente ao Pacaembu eu nunca havia cantado antes mas ja era compositora e escrevia rap.
Cresci ao lado e rapper Demenos Crime Conciencia Humana e dai em diante passaram a me convidar para abrir shows.
Em 2000 ainda era uma coisa meio crua e sem direcinamento musical,mas ao passar do tempo fui me encontrando e trabalhando com pessoas influente como o rapper Thaíde, Rodriguinho (Ex  Travessos) Totalmente fora do que faço hoje, mas o importante é conhecer pessoas e aprender com elas até chegar numa determinada identidade.
Parei um tempo para definir o que realmente eu queria fazer era muita informação para uma pessoa só.
Dai então participei de dois Realitys show musicais: Idolos e Astros, tive um resultado legal com uma musica que fiz em parceria com o raper Cabal *vo num vo*e do num do*.
Ainda com o nome de Aline Project,este nome ficou muito rotulado devido aos realitys shows por isso mudei para Alina que tem mais a cara do Reggaeton.

2-ESTÁ GRAVANDO OUTRO DISCO..VOCÊ JÁ TEM DOIS…COMO ESTÁ O ANDAMENTO?
Estou lançando o segundo disco mas já com o pé no terceiro.
Este disco chama-se Reggaeton Brazuka,com participações do grupo Muamba Bitt, Rhossi Pavilhao 9 e duas produções do Dj Cia.

3-EM SEU CD OUVIMOS RAP E REGGAETON...VOCÊ É VERSÉTIL EM OUTRAS INSTRUMENTAIS OU SEU ESTILO É ESSE E PONTO?
Pode considerar que sou versátil pois devido a essas experiências do Rock ao pagode criei uma identidade própria mas sempre ressaltando que o que faço hoje é Reggaeton, estudei muito esse ritmo.

Acho que sim,apezar de sermos poucos nesse estilo musical,o Reggaeton em Puerto Rico é como o Axé aqui no Brasil como o Funk e como o forró entende.

E conhecidentemente esse povo de lá são versáteis também, ela riu, um dia estão de moicano outro dia estao vestidos como rappers outro dia estao vestidos como Pimp, depende do dia e do humor e eu não sou muito diferente.

O Reggaeton pode sim ter um espaço mas desde que os reggaetoneiros daqui do Brasil se unam porque tanto no reggaeton como em qualquer estilo um quer ser mais que o outro e mal sabem que o destino e o caminho é de um só.
Esses ai que são desse nipe, morrem na praia.

5-QUAIS PROJETOS ESTA DESENVOLVENDO,CLIPES?PARTICIPAÇÕES?
Até o inicio de agosto estamos preparando um video clipe,os fãns estão escolhendo a música, costumo deixar a critério deles.

6-DEIXE SEU RECADO AOS ADMIRADORES DE SUA MUSICA E LINKS PARA CONTATO….
Quero agradecer toda a força que estou tendo para dar continuidade ao meu trabalho agradeço a todos que me acompanham desde o inicio e quero dizer que o Mais é sempre revelado.
Em breve video clipe para todos que gostam de reggaeton.
Bom videos tenho alguns no youtube como Aline Project
Devido as mudanças em breve vocês poderáo ver a nova formação.
Abra;os a todos


contatoshowbis@hotmail.com

FONTE: Blog Radar Urbano

Comentário: "Poxa... eu não conhecia Alina, gostei muito de sua entrevista e de seus projetos.
Espero futuramente está publicando vários trabalhos dela aqui em nosso blog.
Espero conseguir uma boa parceria com esse talento feminino do gênero urbano brasileiro. O que vocês acharam dela caro leitor? Eu particularmente achei show! Ela tem grande futuro dentro do gênero"
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil