Ads

Últimas Notícias

QUANDO O POVO BRASILEIRO IRÁ CONHECER O REGGAETON ?

Infelizmente nosso país, assim como muitos é alienado pela mídia. Se a mídia não reconhecer e divulgar algo, é muito difícil alcançar a grande massa popular.

Mesmo o gosto popular crescendo muito de forma independente, ainda há algumas dificuldades em relação a isso.

O Povo Brasileiro conhece o Reggaeton como um estilo indefinido e oculto do qual não buscamos e não nos interessamos conhecê-lo melhor.

Simplesmente por que o nosso povo não tende a falar sobre tal assunto. E automaticamente achamos desinteressante algo do qual poucos falam.

Esse desentendimento sobre o Reggaeton prevaleceu muito no Brasil, ao contrário de outros países que vivem e vivenciam o Reggaeton diariamente; não é a toa que ele é o maior gênero Latino.

Mas essa falta de reconhecimento vem se quebrando lentamente e mesmo assim, já temos muitos amantes do estilo no Brasil.

Pena não haver um movimento "Boricua" pra romper essa barreira aqui. Confesso que não somos muito privilegiados com "concertos" e projetos de grandes nomes do Reggaeton, isso talvez implique muito, mas espero que tal coisa aconteça quando os Boricuas sentirem a necessidade de implantarem de forma direta o Reggaeton em nosso país afrodisíaco!

E assim concluo minha resposta com uma frase.

Muita coisa boa e diferente existe no mundo a fora, se formos no mínimo curiosos descobriremos talvez um mundo do qual buscávamos a vida toda. #ARPE