Don Omar - Taboo (Chorando se foi - llorando se fue)


Não é a primeira vez que cantores Boricuas (quem mora em Porto Rico) fazem homenagens para o Brasil, e isso é muito importante para o Reggaeton Brasileiro, por que motiva os cantores do gênero aqui dentro do país e fazem com que tenham olhos mais atentos para nossa língua cultura e povo.

"Chorando se foi "é uma canção de lambada originalmente gravada pelo grupo franco-brasileiro Kaoma no ano de 1989. Essa música é uma tradução não-autorizada de "Llorando Se Fue", uma canção acústica gravada pelo grupo boliviano de música andina Los Kjarkas. Porem sua versão em português ganhou o mundo, superando canções como Vogue de Madonna entre as mais ouvidas. Durante vários anos, ouvimos essa canção sendo interpretada por vários cantores e atualmente temos a honra de ter o nosso Don Omar fazendo uma versão que mistura o Spanol e o Português homenageando o Brasil.
Uma vez cantada em nossa lingua, infiltrada em nossa cultura, torna-se meramente um Reggaeton bem Brasileiro.

"Llorando Estará Recordando El Amor
Que Un Díain Supo Cuidar (Brasil!)
A Recordação Vai Estar Com Ela Aonde For
A Recordação Vai Estar Pra Sempre Aonde Por
Dança, Sol E Mar, Guardarei no Olhar
O Amor Vais Querer Encontrar
Lambando Estarei Ao Lembrar Que Este Amor
Por Um Dia, Um Instante Foi Rei
Soca En San Pablo Noche De, La Luna, Las Estrellas"


Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil