DANZA KUDURO - Vira mania no Brasil



Desde o filme "Velozes e Furiosos" gravado aqui no Brasil, na favela do Rio, a música Dança Kuduro de Lucenzo e Don Omar virou febre no Brasil. Já é comum ouvirmos em todos os lugares a música viciante "Danza Kuduro".



A coisa deu tão certo que todos conhecem o Hit, a música que mistura REGGAETON, Kuduro e outros estilos musicais encantou pessoas de todas as idades e é quase impossível ficar parado.
A canção foi gravada em 2010, mas até hoje no ano de 2012 a sua versão mais LATINA com o Don Omar permanece entre as mais tocadas do mundo.

SAIBA MAIS:

A primeira versão dessa música se chama Vem Dançar Kuduro, feita em 2010, com participação de Big Ali, um MC sueco. Esteve na primeira posição em rádios de todo o mundo, e fazendo sucesso nas pistas de dança da Europa. Logo em seguida ganhou uma versão Portoriqueña com o Don Omar e está em 2º lugar da billboard.
E não param de fazer REMIX dessa canção, recentemente o Daddy Yankee e o Arcangel lançaram um REMIX OFICIAL dessa canção, e já é comum ouvirmos dezenas de versões e paródia desse sucesso mundial.

Para melhorar ainda mais, Lucenzo é de Portugal, facilitando assim um maoir entendimento de nosso povo com essa cultura magnifica.E a música Danza Kuduro é ouvida bastante aqui no Brasil também.

ASSISTA  a primeira versão da música:


[NOTÍCIAS RELACIONADAS]


Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil