Duz Cariocas no programa ASTROS

 Mais um Reggaetoneiro Brasileiro que está na mídia Nacional.O ex-integrande do grupo "Cariocas MCs" fará uma apresentação no programa "ASTROS" nessa Segunda-Feira às 10:30 da noite no SBT. Não percam!


Claro que sabemos que o Reggaeton agita e envolve as pessoas, esse é o motivo do qual o estilo virou febre em todo o mundo.
Nessa segunda "Duz Cariocas" agitará o programa "ASTROS" com as canções "Bombeiro" (Sucesso no youtube com mais de 151.000 acessos em menos de 4 meses) e com a canção "Kuduro Brasileiro" que é o mais novo Hit do grupo.

Pra quem ainda não sabe, o "Kuduro" cantado por Reggaetoneiros, segue uma linha diferente do KUDURO cantado na Angola, essa nova tendência segue a mesma lingua da canção "Vem Dançar Kuduro" do artista Lucenzo que renovou o estilo com uma mistura de "KUDURO + REGGAETON e tendências Européias" criando uma nova linha dentro de dois estilos já mundialmente conhecidos. Vários cantores de reggaeton vêm apostando nessa nova têndencia, inclusive temos dois cantores reggaetoneiros brasileiros que investiram na novidade: Señores Cafetões e Duz Cariocas.


 O que vamos ver no ASTROS é exatamente o resultado de um estilo que embora muitos ainda não entendam, faz parte do nosso mundo reggaetoneiro, e não só mais Portugual ou Porto Rico tem essa evolução, mas temos agora o KUDURO BRASILEIRO.

SAIBA MAIS

O grupo que já tevi um espaço na midia com o nome Cariocas McS, um projeto que já se desfez vem agora com nova idéias e novos projetos, o vocalista desse grupo pra não deixar a "peteca cair" cria um novo nome em carreira  e emplaca nesse ano em midia nacional  agora com o nome "DuZ Cariocas", ele diz "não ver problema algum na troca do nome, que as pessoas já estão se acostumando com o novo nome uma vez que não é o nome que faz o artista e sim o talanto de muitos artista que fazem o nome."
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil