Ads

Últimas Notícias

Lucenzo no Programa do GUGU

Lucenzo no programa do GUGU
O palco do Programa do Gugu virou uma festa neste domingo (26).  Gugu recebeu o cantor Lucenzo, criador da música Vem Dançar Kuduro.  A plateia dançou ao som do hit do momento.  Assista ao vídeo!



Lucenzo que está em São Paulo, participou neste domingo (26/02/12) do programa do GUGU cantando o sucesso "Danza Kuduro" e "Baila Morena". O cantor português que se diz tímido dançou ao lado de várias dançarinas formosas embalados no ritmo que já é mania, O KUDURO. O programa foi ainda mais além, não só mostrou o trabalho do Lucenzo como também explicou o estilo, e toda a trajetória e sucesso do cantor. O programa mostrou diversas paródias e versões diferentes da música "Danza Kuduro" até flash moden e músicas cantadas em outras nacionalidades, porem nada foi relatado sobre a versão o cantor LATINO, esse assunto foi totalmente abafado no programa para não haver possíveis constrangimentos.

- Existe uma música chamada Kumole? - Perguntou GUGU descontraindo o rapaz - Por que só vejo KUDURO.

A música "Danza Kuduro" que mistura estilos europeus com Kuduro eletrônico e Reggaeton, é a marca registrada do cantor Lucenzo, porém alguns internautas, principalmente os reggaetoneiros sentiram falta de outras canções com o reggaeton tradicional, que por sinal é o estilo do cantor. A música "Dame Reggaeton" por exemplo, é um outro grande sucesso do cantor, assim como "Bailando dembow" que teve versão também até com outros cantores de reggaeton, mas nenhuma delas foram cantadas ou divulgadas, deixando o reggaetoneiro Lucenzo apenas como um cantor de KUDURO e não de Reggaeton, como de fato seria. O Lucenzo elogiou as mulheres brasileiras e por fim cantou a primeira versão da música "Danza Kuduro" gravado com o rapper Big Ali "Vem dançar Kuduro".

Foto dos bastidores - Ensaio do programa do GUGU


[NOTÍCIAS RELACIONADAS]