Latino posta em seu twitter que fará versão brasileira de Lovumba com o cantor Daddy Yankee.


Depois de muita polêmica, o cantor Latino ainda continua causando "zum zum zum" no mundo reggaetoneiro, atualmente ele postou em seu twitter que recebeu um convite do cantor internacional de Reggaeton "Daddy Yankee" (Considerado um dos melhores cantores de reggaeton, autor do hit GASOLINA que explodiu em 2005,sendo um dos responsáveis pelo estilo estourar pelo mundo),  mestre em se envolver em vários assuntos polêmicos, Latino voltou a ser o assunto da vez entre os reggaetoneiros.

Muitos ainda não acreditam na possibilidade disso acontecer, até por que o Latino havia postado uma outra vez que faria uma versão com parceria do cantor Don Omar em Danza Kuduro em uma de suas viagens para MIAMI, porém tal informação fora desmentida pelo autor da canção, o Lucenzo. Estaria o Latino blefando novamente? Talvez uma forma de chamar atenção?

Entramos em contato com o cantor Latino, e o mesmo afirmou o que havia dito em seu twitter, logo perguntamos como aconteceu o convite e o mesmo prosseguiu dizendo:

"Através da assessora dele em MIAMI! Eles queriam uma parceria para entrar com ele no Brasil e me chamaram. Adorei o convite e a música nova dele!  LOVUMBA! Em breve. "

Depois de abrasileirar "Ella y Yo", "Danza Kuduro", "Pasame La Botella" entre outras canções da qual gerou muita polêmica, o Latino investe em uma outra versão, dessa vez OFICIAL da canção Lovumba, com o cantor Daddy Yankee.

Se isso de fato acontecerá? Se realmente Daddy Yankee fará uma versão com o Latino? Você só ficará sabendo aqui em nosso site com exclusividade. FIQUEM LIGADOS.
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil