Ads

Últimas Notícias

Jogador se despede do Reggaeton e vira McBull

Jogador, um dos grandes cantores de reggaeton, se despede do gênero, mas deixa a sua marca registrada.



O cantor de reggaeton Jogador, começou fazendo parcerias em canções de Reggaeton como na música do Muamba Bitt 'O Bagulho é Reggaeton' lançado em 2008.


Depois, o Jogador investiu em sua carreira solo e fez um CD completo de reggaeton totalmente de sua autoria que vale muito relembrar e ouvirmos.



BAIXAR CD COMPLETO
4shared                                                     MediaFire: 
  

O Cd foi produzido por Ednax e rendeu várias vezes visitas no álbum Reggaeton Brasil. Seu flow forte, boas letras e ótima produção garantiu que suas músicas sempre fossem destaque. Além desse Cd o Jogador gravou parcerias também com o Premier, com qual havia pretensão de formar uma dupla, mas acabou que não firmou. Porém no inicio de 2013 o cantor se despede  do reggaeton e se lança no mercado do Funk. 


Em nota ao nosso site, perguntamos se ele pretendia voltar ao Reggaeton, o mesmo disse que não tem pretensão de voltar a cantar Reggaeton e diz que o Reggaeton serviu como uma escola pra ele conhecer um pouco mais sobre a música, que foi um bom aprendizado, mas que agora embala no Funk.





Buscando novas idéias e novos públicos o Jogador embala na sua nova fase com novo nome artístico 'Mc Bull' e já começa a sua nova carreira lançando música nova e lotando sua agenda de shows.




O mercado do Funk está  super aquecido e agora ganha um grande artista.

Podem acompanhar seu mais novo trabalho, curtindo a nova FanPage dele:
http://www.facebook.com/mcbulloficial