Wanessa feat. Preta Gil - Amor Amor


A primeira mulher a cantar um Reggaeton no Brasil em 2005, volta com seu primeiro hit de Reggaeton em nova roupagem e prova que não importa o quanto tempo passe, a sua música agitará e muito as pistas com bastante sensualidade e carisma que o Reggaeton lhe propõem. A canção ganhou uma participação mais que especial da querida cantora Preta Gil que não pensou duas vezes ao se embalar na canção 'Amor Amor' arriscando alguns passos de Perreo suave, o vídeo faz parte da gravação do seu mais novo DVD "Tour DNA" gravado no final de 2012, além desse Reggaeton a cantora pop Wanessa, gravou outro Reggaeton chamado 'O que vem do Reggae é bom'.

Em entrevista ao G1 que perguntou Como surgiu a ideia de convidar Preta Gil e Qual é a relação do trabalho dela com o seu? A Wanessa deu a seguinte resposta.

Wanessa - A Preta é minha irmãzinha de vida, foi minha madrinha de casamento. Conheço há anos e sempre rolou um namoro de "vamos fazer algum dia alguma coisa juntas, mulher". Depois que eu concebi o roteiro do show, tinha "Amor, amor", que é uma música do reggaeton que fala "poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida", uma letra bem abusada. E a música estava meio crua, queria fazer uma coisa diferente além de coreografia, queria a participação de alguém. Na hora eu falei "Pretinha, é a hora de a gente fazer alguma coisa juntas, vamos fazer amor, amor" e ela "adoro". Sempre que me via ela cantava essa música, por isso achei que tinha tudo a ver com ela. Eu tenho muita admiração pela história e pela carreira dela.


Realmente a música é pura energia e a Wanessa fez muito bem em resgatar esse sucesso para os tempos atuais em nova roupagem com uma participação pra lá de especial.
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil