Cantores de Reggaeton porto-riquenhos postam fotos e vídeos de brasileiros em redes sociais


Desde o Mundial, a chuva de verde e amarelo dominou as redes sociais dos cantores de Reggaeton de outros países, principalmente os porto-riquenhos que são sua maioria. Desde algum tempo é notável o destaque que o Brasil está tendo com a Copa do Mundo, hoje o Jory postou a foto do Hugo Machado do estado de Florianópolis  fazendo o simbolo do cantor Porto-Riquenho, há 3 dia, o Jory também postou em seu Instagram a foto da brasileira Klaryssa de apenas 6 anos, fazendo o mesmo simbolo, semanas atrás o mesmo cantor também postou um vídeo da Brasileira Vanessa, também de Florianópolis cantando uma versão portuguesada da canção "Se no te veo", que carinhosamente aqui iremos chamar de "Me diz tu".
Outro cantor que também se entregou ao charme brasileiro foi o jovem Farruko, que postou em seu instagram as unhas personalizadas de Edi Machado com a foto do Porto-Riqueño de 23 anos estampada.

Se você conhece ou tem alguma foto postada por algum cantor de Reggaeton porto-riqueño ou de outra nacionalidade, nos envie e iremos postar em nossa humilde coleção de brasileiros que tiveram seu espaço garantido nas redes sociais dos Reggaetoneiros estrangeiros.

VEJA AS FOTOS E VÍDEOS POSTADOS NAS REDES SOCIAIS:


  Klaryssa - 6 anos - Florianópolis
Hugo Machado - Florianópolis Vanessa Nell - Florianópolis
  Edi Machado - Florianópolis Ane FK - Capão da Canoa (lado esquerdo)
Share on Google Plus

Escrito por Reggaeton Brasileiro

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil