Cantor Di Juan fala sobre o Reggaeton e mostra a preparação para gravar o seu videoclipe no programa VerMais Florianópolis

Di Juan, o Catarinense cantor da canção "Toda Caliente", invade as telinhas de Florianópolis para falar de Reggaeton. O programa VerMais (um dos grandes programas da Capital Catarinense), que se preocupou em explicar  de forma rápida o que seria o estilo, entrevistou o Di Juan e suas dançarinas para falarem mais sobre o gênero urbano e a gravação do seu vídeo Clip "Toda Caliente" gravado em Florianópolis.

Com a frase "Uma das grandes vantagens da música é que novos estilos são criados todos os dias." a apresentadora do programa VerMais, introduziu os telespectadores a conhecer o gênero criado da mistura de outros ritmos.  "E tem aqueles que talvez sejam novos para alguns, como o reggaeton. O ritmo chega a Grande Florianópolis pela voz de Di Juan. Ele mostra como foram os preparativos para a gravação do seu videoclipe." - Concluiu.

O clipe gerou muita repercussão dentro do movimento Reggaetoneiro pela sua ousadia musical, levando com garra o nome do movimento para os auto-falantes, mesmo sendo ainda novo dentro do gênero. Isso mostra que é apenas o começo de uma nova fase, onde novos nomes do Reggaeton ganharão espaço na cena urbana.

Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil