$ond d'Play faz versão de Camuflagem de Alex y Fido chamada 'Viva a Bagaceira' e ganha várias outras versões na internet. [DOWNLOAD]


O grupo que tem como Chacall nos vocais e Dj Mixer nas Pickups, inspirados em rappers americanos e com letras polêmicas e em grande maioria explicitas, faz versão adulta da canção de Alex y Fido do álbum "Perreologia". A canção original chamada de 'Camuflagem' vira na linguagem playson 'Viva a Bagaceira', pelos cantores de Hip-Hop e Rap. O grupo também investe em outra canção em Reggaeton, com título também sugestivo 'Agora Rala'. O grupo é conhecido por faze letras explicitas e provocantes.

A versão de 'Camuflagem' já é cantada por diversas bandas de rap, forró, axé,swingueira e arrochadeira. Há quem critica dizendo que perdeu totalmente o astral da canção original com o uso desnecessário e forçado de insinuações adultas de forma explícita, outros não só gostaram da adaptação como fizeram versão em outros tipo musicas mais populares no Brasil do que o Reggaeton.

Ouça a canção original - Camuflagem - Alex y Fido


Ouça a versão adulta do grupo Son d'Play ' Viva a Bagaceira':


Clique no botão para baixar essa música

Tem gente que simplesmente não gosta de ideia de se ter versões de canções das quais ela goste, por que de qualquer forma, descaracteriza totalmente a canção e muitas vezes fica totalmente irreconhecível, porém outros gostam da ideia e apoiam versões como forma de disseminar canções que já são sucesso lá fora e inserir em seu grupo social.

Veja a baixo a lista de versões feitas da versão do Grupo Son d'Play.

A banda Grafith também canta a versão adulta da canção.


Veja a versão em Forró eletrônico:

Mias uma versão em forró eletrônico:

Conheça a versão de Saia Rodada:

A versão do Son d'Play ganhou até versão cover de clipe do vlogger Sinit Productions:

Veja a versão em Swingueira com Gilson e Mania
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil