Premier retorna para a cena do Reggaeton e divulga o lançamento do seu novo álbum de 10 anos de carreira


Depois de sumir da cena reggaetoneira, uma das personalidades mais polêmicas do Reggaeton Brasileiro retorna as pistas, Premier, que já gravou canções de Reggaeton com diversos artistas da cena,  retorna para lançar seu novo álbum intitulado Eternamente - que escreve sua historia em 10 anos como cantor.

Com prévia de 14 faixas (sendo 7 exclusivas)  o disco estará disponível para download a partir de 10 de Outubro de outubro exclusivamente aqui no site (até o dia 30 no UOL Música, e após apenas no Amazon.com) Aguardem!

3 faixas do álbum serão lançadas antes do lançamento oficial do álbum para a divulgação do mesmo,uma prévia inclusive delas fora mostrado no 5º Encontro de ReggaetoneirosWeb, que ocorre nos finais de semana pela internet e pessoas de vários lugares do mundo entram para conversar sobre Reggaeton, o encontro é transmitido ao vivo pelo Youtube e tem em média 2 horas de duração.

Nesse novo álbum canção como Mexe ganhará nova versão com  Magnate y Valentino, inclusive terá também uma versão em português da canção do Coscullela "Au Au Au" intitulada "Pra Ostentar", além, claro de canções exclusivas como Bailalô com a participação do Emannuel, produzida pelo Luny Tunes.
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil