Neymar e Dani Alves cantam música de Reggaeton "El Perdón" de Nicky Jam" e postam em instagram.

Repercussão em sites da Espanha

Depois de Cristiano Ronaldo, Quadrado e James, é a vez de Neymar e Daniel postar vídeo no Instagram cantando uma canção de Reggaeton, e a escolhida da vez foi a canção de Reggaeton "El Perdón" do cantor Nick Jam.

Após dois gols marcados contra o Villarreal, pela Copa do Rei, Neymar grava vídeo nesta quarta feira (04 de março) com Daniel Alves no vestuário do El Madrigal,  cantando a canção "El Perdón" do cantor porto-riquenho, Nicky Jam, um dos grandes nomes do Reggaeton Porto-Riquenho. Os jogadores brasileiros seguiram cantando o refrão da canção e ainda postaram a letra no instagram para seus seguidores acompanharem. A notícia repercutiu com bons olhos e os fãs de Reggaeton no Brasil comemoraram a exposição do ritmo Reggaeton aos brasileiros.



“Es que yo sin ti
Y tú sin mí
Dime quién puede ser feliz
Esto no me gusta
Esto no me gusta”.

O cantor Nicky Jam, repostou o vídeo em seu instagram e logo em seguida já repostou a imagem da pré-produção do vídeo Clipe da canção que sairá em breve com o Enrique Inglesias.



Um vídeo publicado por NICKY JAM (@nickyjampr) em


Ainda não sabe cantar a canção toda?  Segue abaixo o vídeo com a canção e com a letra em tempo real para você acompanhar.





  
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil