Adson e Alana - O Que Tem Pra Hoje ( Corta pra 18 Percival )




Se você já conhece o trabalho de Adson e Alana, já deve ter percebido que eles amam colocar vários estilos Latinos e eletrônicos nas canções, deixando o ritmo Sertanejo mais apimentado e cheio de surpresas.

Nós separamos uma canção do qual a dupla usa o Reggaeton para apimentar a sua canção. A música "O que tem pra hoje" trás a renovação do Sertanejo misturado com o Reggaeton. 

Em alguns países algumas pessoas chamam esses Reggaetons que seguem linhas diferentes do padrão de Reggaeton Regional, mas aqui para não haver uma vasta ramificação, chamaremos apenas de Reggaeton, Por mais que saibamos que nessa canção além do Reggaeton existe o Sertanejo, e que esses elementos mudam a cara do Reggaeton tradicional que conhecemos, adotaremos essa postura.



Recentemente a banda foi produzida por um produtor de Reggaeton do Paraguay, e isso pode ser um bom sinal para os amantes do reggaeton, quem sabe eles invistam de vez em um outro reggaeton dessa vez na linha da qual estamos acostumados a seguir?
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil