Tati Zaqui surpreende com nova música em Funkton (mistura de Reggaeton e Funk) 'Água na boca'



A menina do Parara ti bum que revolucionou a rasteirinha, vertente musical do Funk que tem como influência o Reggaeton e Pagode, agora, chegou para revolucionar também a concepção de Funkton, vertente do Reggaeton Brasileiro que mistura Reggaeton com elementos do Funk.


Tati, mesmo sendo cantora de funk é assumidamente amante do Reggaeton, um dos estilos musicais mais evidentes da América Latina e que move toda uma a industrial fonográfica Latino-americana. A Tati Zaqui, começou mostrando seu amor pelo reggaeton gravando vídeos homenageando o cantor de reggaeton JADIEL e dançando suas músicas com passos de Funk.


Antes do seu nome estar em evidência, Tati já fazia sucesso nas redes sociais dançando e cantando. Depois de investir na canção "Parara ti bum" ganhou destaque em todo o Brasil, sendo uma das músicas mas tocadas nesse verão, não só por ela, mas por vários artistas já consagrados. Agora, a jovem, investe em nova canção, dessa vez um Reggaeton com elementos do Funk. A canção é super viciante e está tendo ótima aceitação, inclusive dos reggaetoneiros do Brasil e até mesmo de muitos que antes não gostavam da mistura do Reggaeton com o Funk, do qual chamamos de Funkton pra simplificar. Isso prova que a Tati, vem quebrando preconceitos tanto com a dança quanto com a música e que vem contribuindo muito para evolução de ambos estilos.

OUÇA A NOVA MÚSICA DA TATI ZAQUI - ÁGUA NA BOCA


Enquanto cantoras como Anitta e Ludmilla investem em misturar Funk com R&B e Pop norte Americano, Mc Tati não dá preferência por estilos latinos e escolhe misturar Funk com Reggaeton. Tati começou a cantar Funk sem muitas influências de outros estilos, como a sua canção de sucesso "Tô dando risada".
Logo depois de ganahr espaço no funk, a Tati investiu em uma vertente do Funk chamada "Rasteirinha" que tem elementos de Reggaeton e Pagode.
Depois de experimentar o sucesso da canção "Parara ti bum", decidiu então experimentar a cantar uma canção em Reggaeton com elementos de Funk, do qual chamamos de Funkton. Será que a sua próxima música será um outro Reggaeton? A Tati realmente decidiu defender o Reggaeton e o Funk e principalmente a sua união? E vocês leitores, o que acham dessa fusão?

Curiosidades:
A Tati não é a primeira cantora a cantar um Funkton, porém é a primeira a mencionar o termo em uma canção.
O termo Mamacita usado na música da Tati, significa Mulher Gostosa em espanhol.
Tati Zaqui é a primeira mulher a emplacar uma música em Rasteirinha em nível nacional.


GOSTOU DESSA MÚSICA? CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
QUER VER OUTROS FUNKTON? CLIQUE AQUI

Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil