Ads

Últimas Notícias

Hackers invadem o site do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário e usam paródia de Reggaeton como protesto contra os impostos brasileiros e o atual governo da Dilma.


Quem acessou o site hoje do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, se surpreendeu ao perceber que o site redimensionava para uma página que avisava que o site fora Hackeado, e como forma de protesto os Hackers, titulados por eles mesmo de ASORHackTeam deixaram uma paródia de um dos maiores Hits do Reggaeton (Gasolina - Daddy Yankee) em forma de vídeo denunciando o preço abusivo da gasolina e protestando contra a atual gestão da presidenta Dilma Rousseff!

Hacker Reggaetoneiro? Não sabemos! Só sabemos é que o 'dembow tá comendo'!
Site Hakeado: http://www.ibdp.org.br/

A paródia, foi criada pela rádio Records 98, satirizando o aumento da Gasolina após o segundo mandato da presidenta. Confira o Vídeo, caso o site já tenha voltado ao ar!


Outro Reggaeton em forma de protesto que está se espalhando também pelas redes é o Reggaeton do cantor  Ton Costa - "Impostos" que critica os altos impostos e o sistema de governo e da passividade e alienação brasileira sobre tais abusos.



E você o que pensa sobre isso?