J Balvin e Anitta concorrem ao prêmio de Melhor Artista Latino MTV EMA 2015



A maior cantora pop do Brasil e um dos mais queridos cantores de reggaeton da América Latina concorrem ao prêmio de Melhor Artista Latino MTV EMA. 

Depois de Anitta viralizar a canção Ginza do J Balvin entre os seus fãs, e deixar claro que está viciada nesta canção, a cantora pop enfrenta-o em premiação da MTV EMA. 


Com a recém citação do artista colombiano, os fãs da Anitta cientes do favoritismo ao J Balvin, iniciam uma campanha apoiando a cantora brasileira, embora muitos fãs da Anitta confessarem ter votado no J Balvin. 

Quem vencer será incluído na lita de Best Worldwide Act (Melhor artista mundial), concorrendo com músicos do mundo inteiro, que pode contar com Taylor Swift entre os indicados.

A categoria mundial conta com seis finalistas de diferentes partes do mundo: África/Índia, Austrália, Europa, América Latina e América do Norte. No ano passado, Anitta chegou à segunda etapa, mas foi eliminada por Dulce Maria.

O EMA 2015 será apresentado por Ed Sherran e Ruby Rose e acontece no dia 25 de outubro. A premiação será exibida pela MTV Brasil.


Depois da Anitta divulgar seu favoritismo pela canção Ginza do J Balvin, boatos de que a cantora estaria "preparando o terreno" para um possível parceria tomaram conta das redes sociais.


Antes de se enfrentarem na premiação MTV EMA, Anitta quase quebra Record do Vídeo mais acessado da América Latina durante um lançamento na plataforma Youtube, Record esse que pertence ao J Balvin.


Evidente que não existe nenhuma rivalidade nem entre os fãs e nem entre os cantores, inclusive ambos se seguem no twitter e os fãs dos mesmos não trocam farpas na internet, o que existe é apenas respeito e preferências.





Conheça o trabalho do cantor colombiano J Balvin que já fez várias colaborações como Pharell Williams, Ariana Grande, French Montana, e outros:


Conheça o trabalho da artista pop que vem revolucionando o cenário pop no Brasil:
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil