Ads

Últimas Notícias

Cantor L.A. LadoSul agradece votos no Prêmio da Música Catarinense

O artista catarinense de Reggaeton leva a melhor no voto popular, mas é desbancado pela banda @Pink Revolver em Premiação.

Lucas André (L.A. LadoSul) na Premiação da Música Catarinense

Lucas André, (L.A. LadoSul), de apenas 21 anos, foi um dos indicados à Artista Revelação no Prêmio da Música Catarinense deste ano.

A premiação teve duas etapas, a primeira delas sendo votação pelo juri popular e a segunda através de uma bancada avaliadora.

As votações que definiram o Artista Revelação pelos votos populares encerraram nesta Terça-Feira (17/11) e elegeram o artista L.A. LadoSul com a canção 'Um milhão de versos' como Artista Revelação da Música Catarinense de 2015 .

Nesta Quarta-Feira (19/11) aconteceu a Premiação no maior teatro de Florianópolis, o CIC, para anunciar os ganhadores após as duas etapas de avaliação. Na categoria de Artista Revelação quem levou a melhor na noite foi a banda Pink Revolver, desbancando o cantor de reggaeton catarinense L.A. LadoSul, que até então era o favorito a levar o prêmio. 

Vale lembrar que é a segunda vez que o artista é indicado numa premiação com a mesma música esse ano, no inicio do ano, a canção 'Um Milhão de Versos' ganhou nas categorias de Melhor Composição, Melhor Canção, Melhor Canção Romântica e Melhor Instrumental na Premiação RB 2015, feita pelo nosso site.

Após resultado, o catarinense posta vídeo nas redes sociais ao lado do artista Zé Otávio, que também participa da canção Um milhão de versos, o também cantor de Reggaeton Di Juan, e outros amigos, agradecendo a todos que votaram e lhe fizeram ganhar no juri popular.



Assista ao clipe que levou o artista a levar a melhor no voto popular.