ULTIMAS POSTAGENS DO NOSSO SITE:

J Balvin fala por SnapChat que gostaria de cantar com Anitta


Pra quem acompanha o cantor colombiano J Balvin no aplicativo SnapChat, essa semana o artista resolveu responder através de vídeos curtos algumas perguntas feitas pelos seus fãs nas redes sociais.

Uma das perguntas foi feita pelo Fã Club Oficial do J Balvin no Brasil através do instagram, que questionou se o artista tinha intenção de cantar com algum artista brasileiro e qual seria. J Balvin com um leve sorriso responde rapidamente que tem vontade de cantar com a funkeira Anitta e que admira e respeita muito o seu trabalho.


Veja o vídeo onde o J Balvin revela seu interesse em cantar junto com a cantora Anitta:


Recentemente a canção Tranquila do artista J Balvin com participação do Projota, virou tema da nova novela das 7 "Totalmente Demais"e desde então a canção já começou a tocar nas rádios. A Anitta que inclusive é a artista que canta a abertura da nova novela, desbancou recentemente na Premiação EMA 2015 o artista Projota na categoria Melhor Artista Brasileiro e J Balvin  na categoria de Melhor Artista Pop da América Latina, sendo ela a primeira artista brasileira a conquistar esse prêmio.

Veja o vídeo que foi transmitido na Premiação onde a Anitta agradece em inglês o titulo de Melhor Artista Pop:

A Anitta nos últimos tempos veio mostrando muito entusiasmo com seu reconhecimento internacional e há algum tempo já vem trabalhando em conjunto com as gravadores de toda América Latina, o que levou muitos a acreditarem que ela em breve seria a nova aposta de parceria do J Balvin. Tudo isso por que a Anitta está chamando atenção lá fora e a funkeira sempre vem postando  sua paixão pelo Reggaeton e pelo trabalho do artista colombiano nas redes sociais.


A Anitta há alguns meses vem impulsionando a canção Ginza do J Balvin entre seus fãs, o que leva a pensarmos seguramente que a funkeira vem planejando em breve uma parceria com o colombiano que recentemente acabara de fazer uma grande parceria com o Justin Bieber em remix latino da canção Sorry.



Já virou rotineiro ler algumas notícias sobre J Balvin no Brasil e se deparar com o nome da funkeira, parece que os caminhos de ambos por si só sempre estão se cruzando. Assim como a Anitta é rainha nas paradas de sucesso no Brasil, o J Balvin é rei nas paradas de sucesso no resto da América Latina, emplacando um sucesso atrás do outro, sendo um dos artistas mais favoritos da atualidade e coincidência ou não, ambos ganharam recentemente o titulo de pessoas mais sexy do mundo.

A Anitta não é a única celebridade brasileira a demonstrar o seu amor pelo Reggaeton, Dan Alves um dos responsáveis por impulsionar a canção El Perdón do também consagrado Nicky Jam, já havia postado um vídeo cover tocando e cantando a canção Ginza de J Balvin.


Nosso site entrou em contato com a equipe de J Balvin e a mesma nos revelou que o artista tem intenção de fazer shows no Brasil no ano de 2016 e que está trabalhando para que isso posso ocorrer.

Tudo isso parece se encaixar perfeitamente em um projeto bem planejado de marketing, uma vez que artistas hispânicos não tem muita abertura na mídia brasileira e se é notado que o J Balvin vem trabalhando lentamente o nome dele em solo brasileiro para que se tenha uma boa projeção dentro do país assim como o Enrique Iglesias e sua conterrânea Shakira que sempre emplacam sucessos nas rádios brasileiras.





Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil