Rick Bonadio e Nadja Haddad agradam como comentarista do Latin Grammy 2015 no Sbt e elogiam o Reggaton no twitter



Internautas elogiam Rick Bonadio e Nadja Haddad que comandaram a transmissão do Latin Grammy no SBT neste sábado (28/11). A encantadora jornalista Nadja Haddad e o renomado produtor musical Rick Bonadio foram os comentaristas da maior Premiação da Música Latina que foi transmitida pela SBT na madrugada de sábado para domingo, após o programa Celso Portiolli. Nadja com muita elegância deu um show de simpatia e Rick sempre muito preciso nos comentários mostrando o por que é um dos melhores produtores brasileiros.

Embora os tradutores deslisaram na pronúncia, os comentaristas mostraram total domínio e familiaridade com os nomes e com cada artista apresentado na noite mais importante da música latina. Quando o J Balvin abriu a premiação com sua canção em reggaeton GINZA a comentarista Nadja perguntou ao seu colega Rick qual o gênero no Brasil mais próximo do Reggaeton e o mesmo respondeu RAP. Quando o Balvin ganhou a premiação de melhor canção urbana com Ay Vamos Rick elogiou-o e disse que o prêmio foi super merecido e que estava muito feliz por ele ter ganhado. Sobre Nicky Jam, Rick comentou que o prêmio era também muito merecido, que o Nicky Jam foi apadrinhado pelo Daddy Yankee e havia dando um tempo da cena e retornou com tudo.



Rick que já teve um total de 104 prêmios com suas produções e dentre as 104, 8 foram Grammy Latino, agora estava do outro lado das câmera, comentando toda a cerimônia de premiação realizada em Las Vegas.
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil