ULTIMAS POSTAGENS DO NOSSO SITE:

Anitta fará versão da música GINZA junto ao cantor colombiano J Balvin



O nosso site foi o primeiro a anunciar a parceria de ambos e nada mais justo do que sermos os primeiros a anunciarmos o nome da canção. Desde o ano passado estamos esperando ansiosamente por mais detalhes sobre a nova música que a Anitta e o J Balvin estão preparando para lançarem juntos aqui no Brasil. Tentamos entrar em contato com a imprensa da brasileira Anitta para mais informações, porém não obtivemos qualquer resultado. Em seguida fomos procurar a imprensa do artista colombiano J Balvin e ele nos contou com EXCLUSIVIDADE que a nova canção da Anitta na verdade se trata de uma versão Remix da canção GINZA. Quando questionamos sobre qual idioma a Anitta iria cantar, já que diversas vezes ela postou frases em espanhol quando se referia a canção que estava preparando para lançar junto ao J Balvin, o empresário fez mistério.



É importante lembrarmos também que J Balvin falou que estaria fazendo "muitas coisas" junto a funkeira. Não sabemos ao certo quais coisas são essas, se haverá de fato mais uma canção, dessa vez novinha em folha junto a Anitta, ou se ele se referiu ao Clip que pretende gravar aqui no Brasil da nova versão de Ginza e ao projeto de marketing e publicidade da canção.

Nosso palpite é que ela irá cantar uma versão em português da música Ginza junto ao astro e que irá misturar um pouco de espanhol pra dá aquele ar (de ousada) caliente hispânico, já que o objetivo é fazer a canção tocar no Brasil mas sem perder os holofotes internacionais.

A vantagem da Anitta trabalhar um remix dessa canção GINZA é que ela é perfeita para levantar a bandeira do gênero no Brasil e ninguém confundirá com outro gênero musical uma vez que a canção leva no refrão a palavra Reggaeton, "Se necessitas Reggaetons, Dale!"

A desvantagem de trabalhar uma canção que já vem sendo trabalhada há tempos é que mesmo sendo uma nova versão, corre o risco de não "darem tanta importância" para mais uma versão de Ginza, canção essa que é sucesso em todas as rádios latino-hispânica.

Todavia, vale ressaltar que a canção para os ouvidos dos brasileiros é extremamente nova e J Balvin ainda não lançou oficialmente sua nova música de trabalho além de Ginza. E vale ressaltar também que no mês passado foi lançada a versão remix de Ginza com grandes nomes do Reggaeton e Anitta terá uma versão exclusiva só sua. Só com isso a Anitta já pode comemorar!

Confira agora a versão remix de GINZA com o Daddy Yankee, Nicky Jam, Arcangel, Farruko, Yandel, De La Guetto e Zion que em menos de um mês alcançou mais de 3 milhões de visualização apenas no Áudio Cover oficial.



Anitta é sem sombra de dúvida uma artista preparada para o mundo internacional e antenada nas novidades  e tendências mundo a fora e a mais indicada para uma parceria com o J Balvin. Não é atoa que seu clip bem pop Bang lhe rendeu mais de 99 milhões de acessos no Youtube, batendo record de acessos na America latina em um lançamento de vídeo clipe.


Antes de fechar parceria com o J Balvin e postar publicamente que amava Reggaeton, Anitta fez uma versão da canção Zen em espanhol com o cantor de  Reggaeton Rasel, natural de Sevilla, Espanha, além de ter usado parte da mesma versão em espanhol para cantar na cerimônia do Latin Grammy de 2014, onde inclusive J Balvin se apresentou na mesma noite.


Vale lembrar que tempos depois da Anitta começar a divulgar J Balvin para os seus fãs nas redes sociais, a Anitta estava competindo com o J Balvin no prêmio EMA MTV como melhor artista pop do ano de toda América Latina e levou o prêmio pra casa, sendo uma vitória história, já que o Brasil nunca havia ganhado essa categoria antes. Não é atoa que em 2 dias Anitta alcançou mais de 4 milhões de visitas no seu novo víde clipe "Essa mina é louca".


J Balvin é colecionador de prêmios, e já fez parcerias com grandes nomes do pop como Ariana Grande e Justin Bieber, ganhou o mais recente Grammy Latino como melhor canção com Ay Vamos, canção essa que também fez parte da trilha sonora do filme Velozes e Furiosos. E já prepara nova canção MALVADA, para lançar agora no inicio do ano.


No Brasil a sua canção Tranquila ganhou versão remix com o Projota e faz parte da trilha sonora da novela Totalmente demais, que tem como canção principal uma canção interpretada pela Anitta. Parece mesmo que o mundo dos dois vivem se cruzando, não é mesmo?


Embora o mundo do Funk seja bem criticado por muitos, é notório que é esse universo que vem abraçando o reggaeton sem qualquer preconceito. J Balvin é um astro mundial e Anitta é uma estrela pronta e preparada pra brilhar lá fora. Agora nos resta esperar! E claro, como site oficial do Reggaeton, estaremos em breve trazendo notícias quentes e exclusivas pra vocês! Enquanto isso confira o vídeo Clip que com mais de 353 milhões de visualizações conquistou o mundo!


O curioso é que tanto a Anitta quanto J Balvin, ganharam premiação de título de mais sexy do mundo. Com certeza o clipe desse dueto será bem sensual e com muito reggaeton.


VEJA MAIS:


Anitta grava canção com o colombiano J Balvin

J Balvin fala por SnapChat que gostaria de cantar com Anitta

Clipe Ginza do cantor J Balvin foi exibido pela primeira vez na TV brasileira no programa TVZ Multishow apresentado por Anitta

Cantora Anitta revela em seu instagram que ama Reggaeton e está viciada na música Ginza de J Balvin

J Balvin e Anitta concorrem ao prêmio de Melhor Artista Latino MTV EMA 2015

Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil