ULTIMAS POSTAGENS DO NOSSO SITE:

Globo corta parte da participação de Daddy Yankee no Caldeirão do Huck em todo nordeste e demais regiões


Como se já não bastasse não ser mencionado na chamada do Caldeirão do Huck, a Globo corta em quase todo Brasil parte em que Daddy Yankee canta a canção Corazón com Claudia Leitte.Sim! Isso mesmo! A canção Corazón escrita por Daddy Yankee e escolhida para ser o primeiro single da carreira internacional da Claudia Leitte teve a participação do rei do reggaeton Daddy Yankee CORTADA. No momento em que o Daddy Yankee seguiria cantando parte da canção, simplesmente houve um corte bruto onde apenas apareceu a Claudia cantando a canção. Apenas em algumas regiões a canção foi exibida completa e sem cortes.

Como se já não bastasse o descaso da Globo que mostrou nitidamente que desconhecia um maiores nomes da música Latina, ainda corta participação do astro na tarde desse sábado(23/01).  Na região nordeste não se aplica o horário de verão e talvez tenha sido a desculpa para que o restante do programa caiba na grade, mas nada justifica essa vergonhosa atitude e que frustou muitos fãs tanto do Daddy Yankee, quanto os fãs de Reggaeton e até da Claudia Leitte, que aguardavam ansiosos a sua participação gravada em Dezembro e que só foi exibida hoje a tarde, um mês depois. Apenas os estados que aderiram ao horário de verão como São Paulo, Brasilia e Rio de Janeiro exibiu sem cortes, Roraíma, Paraná e demais estados e regiões que não segue o horário de Brasília sofreram cortes.



Para você que não conseguiu ver a apresentação completa, nós fizemos questão de selecionar para que você possa assistir!


VEJA A CRÍTICA QUE FIZEMOS À MÍDIA BRASILEIRA QUE NÃO SOUBE VALORIZAR A VINDA DO DADDY YANKEE AO BRASIL.

[CLIQUE AQUI]


Atualizado às 02:41


Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil