Brasileira sobe ao palco e dança junto a Nicky Jam durante show em Boston


Você já pensou em ser sorteado para subir ao palco e dançar ao lado de Nicky Jam em um dos seus shows? Seria um sonho, não? Pois... A Kenia Baia foi uma dessas sortudas que teve um momento único e foi escolhida para subir ao palco junto com Nicky Jam em um show em Boston e melhor ainda, dançar junto com ele enquanto ele improvisava ao vivo no embalo de "es que yo sin ti y tu sin mi, dime quien puedes sé feliz, eso no me gusta".



Em conversa com o nosso site, Kenia Baia diz que se inscreveu no concurso para ter um momento ao lado do cantor Nicky Jam em sua turnê Fenix, mas que não imaginaria que iria ganhar, "entre várias hispânicas, foi pura sorte uma brasileira ganhar. Até hoje estou chocada que ganhei!" - Confessa ao nosso site.

"Eu moro perto de Boston, e já vi o J Balvin, Farruko, Arcangel e recentemente, além do Nicky Jam o Ken-Y" - Afirma Kenia que postou em suas redes sociais a foto com o ticket de entrada para um show do J Balvin.

Kenia Baia segurando ticket  de entrada para show o J Balvin
"Já conhecia o Daddy Yankee, J Balvin, Farruko e Arcangel, conheci recentemente o trabalho do Nicky Jam através das canções Travessuras e "El Perdón", me apaixonei pelas músicas dele" - Completa Kenia.

O Nicky Jam, antes do show havia postado o resultado do sorteio no seu instagram anunciando quem seria a felizarda da qual muitas e muitos queriam também estar lá.







Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil