Ads

Últimas Notícias

Após confirmação de Anitta na cerimônia de abertura das Olimpíadas, internautas cogitam dueto ao vivo com Maluma no Maracanã


Anitta será uma das artistas que se apresentarão na cerimônia das Olimpíadas no Brasil, além dela artistas renomados como Caetano Veloso e Gilberto Gil também se apresentarão. O show acontecerá no Maracanã, dia 5 de agosto a partir das 20h. Anitta, além do show, também integrará a trilha sonora da competição de ginástica, Danielle Hypolito irá competir na prova de solo com uma versão remix da canção Show das Poderosas.

Apesar de Anitta não dar qualquer detalhe de como será a sua apresentação e qual música escolheu para a ocasião, internautas cogitam a possibilidade da artista cantar ao lado do grande artista Maluma e escolher a canção 'Sim ou Não', um reggaeton bem abrasileirado, que será lançado no final deste mês junto com o artista. 

Anitta recentemente gravou o clipe da canção "Sim ou Não" no México junto ao Maluma e irá lançar dias antes do inicio das Olimpíadas e tem partes em espanol e em português. Ela está super contente com o resultado e arrisca dizer quer 'Sim ou Não' será mais um grande sucesso de vendas e um importante passo na sua carreira internacional, com certeza, seria o momento ideal e a música perfeita para apresentar ela ao mundo e fazer bonito na abertura das Olimpíadas do Brasil.