'Sinta a Liga' a voz feminina na cena urbana da Paraíba!


Sinta a Liga é um projeto que tem o objetivo de  fortalecer, potencializar e ampliar a visibilidade feminina na cena urbana brasileira. O grupo é composto pelas rappers e ativistas culturais, Camila Rocha, Julyana Terto e Kalyne Lima, ambas do grupo AfroNordestinas e Preta Lange, acompanhadas pela Dj Isa Queiroz, a grafiteira Priscila Lima (Witch) e a dançarina de Reggaeton Giordana Leite.

O nome 'Sinta a Liga', faz alusão a uma peça íntima do vestuário feminino, e também serve para significar a motivação feminina. O grupo é a nova voz feminina na cena urbana na Paraíba e já se apresenta em diversos pontos do estado. Expressando a arte através do rap, grafite e da dança, Sinta a Liga trás um trabalho totalmente autoral com muita autenticidade e reúne produções tanto individuais quanto coletivas. Além de trazer vários elementos da cena urbana, como rap, dancehall, samba e Reggaeton, por exemplo, ainda conta com graffiti ao vivo.

O grupo se originou da vontade de mostrar o potencial das mulheres na cena urbana que hoje ainda é majoritariamente dominada pelos homens.


O grupo se apresentou recentemente com a artista Karol Conka e essa semana no Circuito Comunidade do Conjunto Gervásio Maia, no Bairro Gramame.

Dançarinas do Dembow Dance junto com Karol Conka

Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil