ULTIMAS POSTAGENS DO NOSSO SITE:

Mistura de Sertanejo, Reggaeton e Funk, Pedro Paulo & Alex lança "Esqueceu do Ex"


A dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex acaba de lançar videoclipe da sua mais nova música 'Esqueceu do Ex'.  A canção é uma mistura de Sertanejo, Funk e Reggaeton e faz parte do seu novo disco inédito que será lançado ainda neste mês de agosto. PPA, como são conhecidos, é referência no cenário universitário e chama a atenção com suas performances cheia de "dancinhas" e muita energia. São conhecidos por sua autenticidade no cenário musical brasileiro mesclando vários ritmos ao sertanejo e ao eletrônico, desde cumbia, funk ao reggaeton. Em seus repertórios e clipes é notório a influência latina hispânica, e até se nota a influência direta de grupos como NENE MALO, inclusive em seus shows ele introduz elementos da canção Bailan Rochas Y Chetas, canção de maior sucesso do NENE MALO, na abertura de suas performances. Seu novo clipe e seu grito de AKA (apelido artístico), parece ter sofrido influências do grupo argentino de cumbia contemporânea.

Confira abaixo o novo videoclipe da dupla sertaneja:



Vale lembrar que não é a primeira vez que a dupla investe no Reggaeton,  uma de seus maiores sucessos é um Reggaeton com um toque bem leve de sertanejo e que garantia a animação do seu público.




Outra investida da dupla que respingou no reggaeton foi a sua versão da canção 'As Novinhas Tão Sensacional' que mistura o Funketon (vertente brasileira de Reggaeton) com o Sertanejo universitário.




E vocês o que acharam dessa mistura? Você acredita que a dupla está fazendo o publico se acostumar aos poucos com o reggaeton, tentando introduzir o gênero em várias canções , ou em partes dela, no seu repertório?


Eu não sei vocês, mas já entrei no clima aqui da dancinha do PPA!



Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil