Novo videoclipe da Tati Zaqui Rebelde e Abusada trás um Reggaeton dançante e sensual


A Tati Zaqui acabou de lançar sua nova canção de Reggaeton. A música se chama 'Rebelde e Abusada' e trás a nova essência do Reggaeton atual de um jeito, claro, bem sensual e dançante.

A Tati como sempre bem antenada nas novidades, já trouxe o Reggaeton com o Funk (Funketon) em "Água na Boca" e "Estoy Loca", já se jogou na Rasteirinha (Mistura de Funk, pagode e Reggaeton) com "Parara timbum" e dessa vez investe em um Reggaeton bem puxado para o Moombahton (Mistura de Reggaeton com House Music). Todas essas misturas mostram não só a  versatilidade como a ousadia da Tati. Mas que menina abusada, não é mesmo? Mas é essa rebeldia e esse seu jeito abusado que faz com que a Tati Zaqui hoje seja a artista que mais emplaca sucessos de Reggaeton no Brasil. Não é atoa que em seu novo clipe ela está em um trono azul. Seus dois últimos hits de Reggaeton lhe renderam mais de 120 milhões de visualizações apenas no Youtube, isso por que A Menina de Cabelo Azul ainda não fez colaborações com artistas internacionais do gênero, seria seu próximo passo? Bom! Nas duas canções anteriores a Tati já arriscava um espanhol no refrão, por que não uma parceria internacional, não é mesmo? Sua nova canção já segue a linha comercial de cantores como Maluma, J Balvin e Justin Bieber.

Amante assumida de Reggaeton e fã de carteirinha do ex cantor de Reggaeton Jadiel, do jovem teen Justin Bieber e do ex grupo RBD (Y soy Rebelde! Rebelde e abusada agora!), que inclusive já passaram pelo Reggaeton, Tati Zaqui desde nova tem fortes influências do gênero e a cada dia vem brilhando dentro do estilo que no Brasil ainda é muito recente, porém vem ganhando muita força nos últimos anos.

A Tati trouxe um clipe com muita dança e cores, esbaldando sensualidade com total autonomia que dá gosto de ver! Confira agora abaixo o clipe!



Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil