Arcangel diz em transmissão ao vivo que quem critica o Trap não conhece a história da música

O cantor Arcangel fez uma transmissão ao vivo pelo aplicativo instagram onde conversava com seus seguidores. Quando questionado sobre sua suposta traição ao reggaeton e sua nova jornada no Trap Arcangel retrucou dizendo que:

"Aqueles que criticam o TRAP não conhece nada da história da música urbana."

Em seguida, nitidamente transtornado, Arcangel finalizou a transmissão. Essas desavenças entre fanáticos de Reggaeton estão cada vez mais frequentes. De um lado os que apoiam que cantores de Reggaeton explorem o mercado do TRAP que está em alta no mundo todo principalmente nos Estados Unidos, do outro lado pessoas que não aceitam que se deixe o Reggaeton em escanteio mesmo que por um momento para explorar outro tipo de mercado intensamente como está sendo feito com o TRAP, onde ultimamente cantores de Reggaeton estão lançando mais TRAP do que Reggaeton. Um dos maiores ativistas ANT-TRAP dentro do reggaeton é o cantor DON OMAR que já veio a público dizer que não concorda em deixarem o Reggaeton pra escanteio depois de tanta luta para que o mesmo fosse reconhecido. Incluse o próprio Arcangel em outro vídeo gravou uma resposta ao DON OMAR defendendo-se.

Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil