A reggaetoneira Italiana Elettra mostrou todo seu gingado e amor pelo Reggaeton

Elettra Lamborghini de 22 anos entrou no BBB17 para abalar. Na Espanha existe um reality chamado Gran Hermano Vip, uma edição elitizada do Big Brother. O intercâmbio foi feito pela Rede globo que trouxe a neta do fundador da marca de carro Lamborghini para o Brasil. Sua grande preocupação era se os Brasileiros iam gostar dela". Digasse de passagem eu estou amando é claro".


È o que faltava para o Big Brother Brasil, que esta na décima sétima temporada, era alguém para esquentar e divertida a casa mais vigiada. Elettra Miura Lamborghini é a reggatoneira mais doida que já conheci na vida.

O reggaeton no Brasil está no auge. Tanto que a música Taquitá da Claudia leite ganhou como hit do verão e música mais tocada do carnaval. Com isso o reggaeton está sendo conhecido pelo Brasil, a participação de Elettra não deixa dúvidas disso.

A chegada de Elettra foi ao embalo de "Duele Corazón"de Wisin e Enrique Inglesias. Ao mesmo tempo ela cantava a música que fez sucesso pelo mundo "Nossa Nossa assim você me mata." De Michel Telo.

Os brothers ficaram confusos com sua chegada, sempre tem pegadinha, não é mesmo? O que importa é que a noite teve a festa Cordel, no qual os brothers precisavam arrumar as vestimentas que iam usar na festa.
Elettra customizou sua camiseta e fez várias perguntas aos confinados. O detalhe que todos queriam saber era que horas ela iria tomar banho? No fim com a mesma roupa que ela chegou ela foi pra festa. 
No começo ela ficou só se balançando sem entender muito, mais perguntava e todos diziam que era uma festa temática típica do nordeste.

Foram tocadas seis músicas típicas, na sétima colocaram a canção do Maluma "El perdedor", a "nova sister" Elettra foi à loucura, dançou com o Brother Daniel, logo após pegou uma garrafa que por sinal parecia ser leite e fez de microfone. Cantou, rebolou, chamou os brotheres para dançar. Tentou explicar o que era Reggaeton e ensinou o brother Daniel a rebolar e mexer. O que foi a bagunça com risadas e zueiras com ele. 

Mais ou menos dez músicas de reggaeton foram tocadas desde Maluma, Shakira, Farruko e algumas canções que teve parceria entre Anitta e Justin Bieber.

Uma das sisters tentou ensinar Elettra dançar funk. A frase que mais falava era " Me encanta, por favor". Vamos ficar de olho nos próximos passos de Elettra dentro da casa. Porque vai ter mais Reggaeton hoje.


Share on Google Plus

Escrito por Charlene Martins

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil