Cantor "Pusho" é detido por posse de armas



Cantor Pusho é preso em Porto Rico por porte ilegal de armas! De acordo com a acessória de imprensa da Polícia, o cantor foi detido pela divisão antidrogas de San Juan em um local conhecido como "Punto G" em Miramar, Porto Rico.

A polícia informou que além das armas foi confiscado um carro Mercedes e dinheiro

As autoridades o aprenderam após confiscarem duas armas de fogo, marca Glawk de .9 e .40 mm, $1228 em espécie e uma Mercedes-Benz, de cor branca modelo 2015.

Os agentes da divisão antidrogas de San Juan ficaram encarregados da detenção. O cantor de música urbana, o qual estava em uma zona comercial da região de Miramar, encontrava-se acompanhado de um outro homem, que foi identificado como Juan Thomas George de 32 anos.

Segundo a tenente Coronel Diana Crispín, tal operativo foi realizado em médio a um plano de vigilância por parte daquela divisão.


Tanto Héctor Birriel Caraballo mais conhecido como "Pusho", como seu acompanhante foram levados para o quartel da divisão antidrogas de San Juan, onde aguardaram prestar depoimento.

"Pusho" tem 27 anos e trabalha na gravadora Casablanca Records. Alguns dos seus trabalhos são: "EL COMBO ME LLAMA", "EL PRECIO DE LA FAMA", "TE FUISTE", "PA TRAS Y PAL FRENTE", " NOE SOPORTAN", "ANTES".

Nascido em Carolina, ele alcançou a fama através de um grupo de Facebook "LOS FREESTYLE MANIA". Tem colaborado com grandes nomes das música urbana como Farruko, Daddy yankee, J King y Maximan, Benny Benny y D.ozi dentre outros.

Dois dias antes de sua prisão (09/03) Pusho lançou a sua mais nova música de trabalho - La Realidad.

Escrito por: Jesus | Editado: Dermeval
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil