Ads

Últimas Notícias

Conheça a reggaetoneira italiana Elettra Lamborghini que entrou no Big Brother Brasil 17 para causar


O Big Brother Brasil 17 há muito tempo estava precisando de uma agitação na casa, por esse motivo a Rede Globo decidiu fazer um intercâmbio com o reality Gran Hermano Vip, uma edição elitizada do Big Brother na Espanha e trazer ao Brasil a Italiana Elettra Lamborghini de 22 anos para esquentar os próximos capítulos da casa mais vigiada do país.

Elettra Lamborghini, que participa como convidada da 17ª edição do Big Brother Brasil a partir desta quarta-feira (15/03) é neta do fundador da marca de carro Lamborghini, e é uma personalidade polêmica na televisão.

Antes de vim ao Brasil, Elettra revelou no Gran Hermano Vip que estava com medo de vim ao Brasil e não gostarem dela.  A italiana tem mais de 1 milhão de seguidores no instagram, adora se exibir e ama Reggaeton e Bachata. Fã de Maluma, J Balvin, Farruko e Romeo Santos, é vingativa e sofreu bullying no Super Shore' da MTV espanhola por ter sotaque italiano em seu espanhol. 


Possessiva e com personalidade forte, Elettra é polêmica e é assumidamente bissexual. Extrovertida, ama cantar e dançar e já posou nua na edição italiana da "Playboy" e na revista espanhola "Interviú". Apelidada de "A MATADORA ITALIANA" (MatadoradeItaliaconfusão e treta, é com ela mesma. Em uma de suas brigas no reality ela simplesmente pegou a escova de dentes da inimiga, passou na privada e colocou de volta no lugar para ela usar. Quando foi chamada de gorda pelo brasileiro Igor Freitas, ela sujou com maionese as roupas dele.


Lamborghini, pediu para a produção do Brasil para fazer uma festa temática de Reggaeton e Bachata para o Brasil conhecer melhor a sua cultura. Elettra foi recebida pela casa ao som de Duele Corazón, de Wisin com Enrique Iglesias, e desde a sua chegada várias canções de Reggaeton foram tocadas na casa mais vigiada do país.


"Coloca Romeo Santos!" -  Gritou a sister para a produção enquanto conversava com os outros participantes da casa. Ao tocar Ginza, canção de Reggaeton conhecida no Brasil por ter uma versão com a participação da Anitta, Lamborghini dançou e cantou comentusiasmo junto com as sisters - "Se necessita Reggaeton Dale!".

Elettra ensina como dança Reggaeton "Você bota as mãos da parede e dança", "quem aqui dança reggaeton?" , os sisters responderam "O diplomata dança Reggaeton!"

Em conversa na casa do Big Brother Brasil os brother falaram: "3 MESES SEM SEXO", Lamborghini respondeu: "E AS MÃOS? SEM USAR AS MÃOS?"! Quando já estava no quarto, a Elettra perguntou pra Emily se na casa rolava sexo, a sisters respondeu que rolava "uma coisinha".

Veja algumas cenas polêmicas dela na televisão:


  

Confira as fotos ousadas e sensuais da  Lamborghini em revista erótica.







Se não for pra causar, a Elettra nem sai de casa!