Justin Bieber lança remix da canção "Despacito" de Luis Fonsi com Daddy Yankee e surpreende fãs

Que o Justin Bieber é fã de música latina, já sabíamos desde quando ele tocava Gasolina em seus shows, o maior hit já feito pelo gênero, e dançava para seus fãs . Dessa vez, o Justin não quis ficar para trás e quis embalar no que poderíamos arriscar a dizer que seria o segundo maior hit da história do gênero.



Sim caros amigos!  Justin Bieber acabou de lançar na conta oficial do Luis Fonsi seu remix de Despacito e para a surpresa  de muitos, cantando o refrão em espanhol. A canção inicia com o Justin em novas estrofes em inglês, na sequência o Luis Fonsi e o Daddy Yankee surge e no momento do refrão o Justin surpreende com seu espanhol.

A canção Despacito é o videoclipe mais visto no mundo e recordista de lançamento da América Latina, com a maior visualização em menos de 24 horas. Despacito chegou tem pouco tempo nas rádios do Brasil, mas no Spotify e iTunes do Brasil ele já é nitidamente um sucesso em solo brasileiro,conquistando Disco de Ouro pela gravadora Universal Music Brasil. Só na Espanha ele já ganhou  o seu 5º Disco de Platino e é record absoluto de permanência  em primeiro lugar no Spotify, até agora são mais de 90 dias sem perder o lugar no topo.


A nova canção com Justin Bieber bateu quase 2 milhões de acessos em poucas horas de lançamento e já está no topo nas canções virais.

Não é a primeira vez que o cantor Justin passeia em gêneros latinos, além de declarar sua paixão por música latina, Justin, lançou Sorry, um moombahton (mistura de reggaeton com elementos eletrônicos) que viralizou mundo a fora e em seguida ganhou uma versão com o cantor de reggaeton J Balvin.


Alguns fãs se dividiram nas opiniões sobre o Remix do Justin em Despacito, mas a sua grande maioria aprovou a ousadia do cantor teen. E você o que achou da canção? Se você ainda não ouviu a canção remix como Justin, aperto o play logo abaixo.

Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil