Luis Fonsi e Daddy Yankee lançam remix de "Despacito" com participação do Justin Bieber

MÚSICA JÁ ESTÁ COM COM QUASE 1 BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE E PLAYS NO SPOTIFY


Nesta segunda, foi lançado nas plataformas digitais, o remix do sucesso de Luis Fonsi & Daddy Yankee, “Despacito” com a participação especial do popstar Justin Bieber.


Com um reggaeton mais suave, a música segue se destacando como um dos maiores hits mundiais de 2017. “Despacito” já é reconhecida como a “primeira música cantada em espanhol a ocupar o Top 10 Global do Spotify, por 10 semanas consecutivas”. A música já acumula mais de 500 milhões de streams, enquanto o vídeo se aproxima de 1 bilhão de views no YouTube. 



Luis Fonsi & Daddy Yankee também conquistaram o título de primeiros artistas latinos a aparecerem no Top 3 do serviço de streaming. A música chegou ao 1º lugar da parada viral, se tornando a “maior música viral do planeta”. E como era de se esperar, “Despacito” está na 1ª posição nas paradas de todos os países latinos. No iTunes Latino, a faixa ficou em 1º lugar, por 16 semanas consecutivas.
O vídeo já é o mais assistido em 2017, conquistando o título de “música que chegou mais rapidamente aos 900 milhões de visualizações”, dentre os clipes em espanhol, e se tornou o segundo vídeo a alcançar o impressionante número na história do YouTube, ao lado de “Hello”, da cantora Adele. “Despacito”está em 1º lugar na parada mundial do YouTube por 8 semanas e 1º lugar no “Hot Latin Songs”, da Billboard, por 10 semanas consecutivas.
Ao redor do mundo, a música chegou ao topo do iTunes e do Spotify em 17 países, como Itália, Portugal, Suíça e Romênia, além de aparecer no Top 10 na Rússia e França. No Shazam, o hit aparece em 2º lugar do chart mundial.
Universal Music Brasil
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil