Maluma mais sexy que nunca em novo videoclipe, confira Felices los 4!

MAIS SEXY QUE NUNCA! 😍😍😍


O cantor de sucessos como "Borró Cassete" e "Cuatro Babys" canções bastante polêmicas por serem bem CALIENTES, lança o seu novo sucesso.  Mais conhecido no Brasil por sua parceria com a cantora Anitta "Sí o No" (inclusive essa parceria vai ganhar novos episódios) o cantor colombiano Maluma nomeado  a "Artista do ano" e "melhor canção latina" (por "Chantaje", Shakira ft. Maluma) nos Premios Billboard 2017 e a caminho do Brasil para shows com Anitta (Rio de Janeiro, 29 de abril, e São Paulo, 30 de abril) presenteou seus fãs com mais um sucesso "Felices los 4" , onde aparece cenas sexy do cantor no banho. O vídeo rapidamente  virou sucesso e em apenas 48 horas já chegou a 17 milhões de visualizações.


 Maluma é o único artista latino que tem seis músicas na lista do YouTube dos 50 vídeos mais vistos diariamente a nível mundial e é o líder consistente na lista de popularidade e visualizações. Entre os vídeos mais acessados ,  temos  "Chantaje" em parceria com nada mais que Shakira, uma das artistas mais influentes do mundo; "Vente Pa' Ca" com o charmoso cantor Ricky Martin e para não dizer que esse sucesso é devido as parcerias temos  "Sin Contrato".

"Felices Los 4" foi escrita por Maluma, Servando Primera, Mario Cáceres e Miky La Sensa, teve como director Jessy Terrero que já havia producido outros clipes do cantor como "El Perdedor" e "Sin Contracto", a trama do vídeo foi gravada em Los Angeles, California. Contou com a participação do ator de Hollywood Wilmer Valderrama e a modelo Natalia Barulich.
 
"Felices Los 4" é o primeiro lançamento do próximo álbum de Maluma, que terá por título  X  e sairá neste ano. A nova canção também fará parte do setlist cantado em sua visita aqui no Brasil. Confira o videoclipe abaixo :

Já estamos aguardando de agora!!!👐👏👏👏👏👏
Share on Google Plus

Escrito por Vania Cardoso

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil