Explodiu a guerra entre Bryant Myers e Pusho



Se em algum momento eles foram amigos e colegas em músicas juntos, isso ficou no passado porque agora Bryant Myres e Pusho declararam-se a "guerra", assim deixaram a entender de um jeito claro e público nas suas respectivas contas em Instagram onde milhões de fãs assistiram o bate boca entre "Mr. Myres" e "El MVP".

A razão da briga entre ambos artistas é desconhecida mas explodiu nesta semana quando Pusho foi a um programa de TV como convidado para o lançamento da sua nova música, onde ele participou de um quadro de comédia, Myers falou: "essa é a profissão certa para el MVP, não a música".

"Cara como eu vou te tirar se você não fecha shows nem com San Miguel, com 19 anos e apenas 1 ano de carreira já consegui coisas que nem você e nem alguns outros artistas conseguiram em anos de carreira, vá fazer comédia na TV que fica melhor" escreveu Bryant Myers.

isto acordou uma ira em Pusho que o fez lembrar a Myers que ele ainda mora com a mãe, mesmo que isto não tenho afetado ao músico. Pra quem quiser ler as mensagens entre ambos fica aqui em baixo.

 
Share on Google Plus

Escrito por Jesus Acosta

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil