Luis Fonsi e Daddy Yankee realizam feito histórico e conquistam o primeiro lugar da Billboard Hot 100

PARCERIA COM JUSTIN BIEBER É A PRIMEIRA MÚSICA LATINA A OCUPAR A POSIÇÃO EM MAIS DE 20 ANOS, DESDE “MACARENA”, LANÇADA EM 1996




O remix de “Despacito”, de Luis Fonsi & Daddy Yankee, com a participação do popstar Justin Bieber, acaba de conquistar um feito histórico. A música apareceu esta semana em 1º lugar na Billboard Hot 100, quebrando um jejum de mais de 20 anos em que uma canção em espanhol não ocupa esta posição. A última a conseguir foi “Macarena”, de Los Del Rio, em 1996. Com números impressionantes, a música continua sua jornada de sucesso pelo mundo todo, com mais de 194 milhões de plays no Spotify e 180 milhões no YouTube.

Esta é a primeira vez que Fonsi e Daddy Yankee aparecem na 1º posição da Hot 100, e Bieber emplaca sua quinta música no topo da parada com “Despacito”, fazendo dele o primeiro artista da história a ter cinco nº 1 em semanas consecutivas (seu último feito foi com “I’m The One”, parceria com o DJ Khaled, que essa semana está em 3º lugar).

“Despacito” é dona da parada Latina, estando em 1º lugar por 15 semanas seguidas. Para Bieber, esta é a primeira vez que ele aparece no topo do chart do gênero latino.
A música já acumula mais de 700 milhões de streams, enquanto o vídeo foi visto mais de 1.5 bilhões de vezes no YouTube.

Veja

Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil