Ads

Últimas Notícias

Compositora de "Despacito" confessa que gostaria de firmar parceria com Gusttavo Lima, Anitta e Luan Santana!

Erika Ender / Foto: Roberto Moreyra

Em entrevista ao Jornal Extra, Erika Ender, uma das compositoras de "Despacito" confessou que teve o prazer de conhecer o Luan Santana, Gusttavo Lima e Anitta ao apresentar o Premiere Grammy e que gostaria de firmar uma parceria com esses artistas. Em entrevista Erika disse:

"Sinto que o Brasil vive num mundo diferente do restante da América Latina, é difícil o cruzamento."

A Erika veio ao Rio de Janeiro para divulgar seu novo álbum "Tatuagem" que inclusive conta com uma versão especial da canção Despacito e comemora 25 anos de carreira.

Para a surpresa de muitos, Erika fala português fluente! Seu pai é americano e a mãe, brasileira, de Salvador, ambos médicos — Erika Ender nasceu no Panamá há 42 anos e mora há 20 nos Estados Unidos, entre Los Angeles e Miami. Foi na Terra do Tio Sam que, numa tarde de setembro de 2015, reuniu-se com o astro portorriquenho Luis Fonsi. Juntos, os amigos compuseram “Despacito”, hit-chiclete que ganhou o mundo e em breve ganhará versão em português oficial como Israel Novaes.

A nova versão já foi escrita pela Erika e ela fez questão de ensinar ao Luis Fonsi pra fazer bonito e homenagear o Brasil.