O grupo Sinta a Liga Crew também estará presente no Dembow Dance em Campina Grande dia 11 de Julho

Grupo urbano formado por mulheres que dançam e cantam se apresentarão na competição Dembow Dance no Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande.



Um Projeto cujo nome faz alusão a uma peça íntima do vestuário feminino, também significa a motivação, a “liga” que reúne os principais nomes do hip hop feminino da Paraíba. Julyana Terto e Kalyne Lima, ambas do grupo AfroNordestinas, Camila Rocha e Preta Langy, rappers e ativistas culturais, acompanhadas pela grafiteira Priscila Lima (Witch) e a dançarina Giordana Leite, reunidas com o objetivo de fortalecer, potencializar e ampliar a visibilidade da produção feminina do hip hop no estado. As composições são todas autorais, e reúnem produções individuais e coletivas, o teor das músicas é uma celebração ao poder feminino, a liberdade, a sororidade. Músicas dançantes reúnem estilos como rap, dance hall, reggae, reggaeton e ainda pitadas de samba e MPB. O show também conta com performances de dança e execução de graffiti ao vivo e são acompanhadas pelo talentoso produtor e DJ Guirraiz.
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil