A canção "Shaky Shaky" de Daddy Yankee é o primeiro Reggaeton puro a chegar a um BILHÃO de visualizações em menos de um ano

DADDY YANKEE ALCANÇA 1 BILHÃO NO VÍDEO SHAKY SHAKY 

Daddy Yankee /Instagram
Daddy Yankee questiona "Pode uma improvisação chegar a ser um fenômeno?" e a resposta vem logo em seguida "Sim senhor, e aqui está a prova, ShakyShaky é o primeiro Reggaeton a chegar a um BILHÃO em menos de um ano. Seguimos rompendo records."

 Nas redes sociais o Daddy Yankee agradece a todos os fã e ao Dj Urba que foi quem o incentivou e quando ele terminou de gravar a faixa como improvisação e já ia para casa ele disse "Vai não! Grava a segunda voz que isso vai ser um puta hino". O Daddy Yankee não acreditava por que para ele, aquilo nada mais era do que um Freestyle, mas o Urba sempre foi um visionário. O Daddy também agradeceu ao Pina Records que quando ia lançar a canção La Rompe Corazones, o disse: "Aguenta, e foca em Shaky Shaky que isso está foda. Tá natural, sem impor, sem forçar. E por último e não menos importante a "Rome MNA" por dar ao Daddy o toque da nova escola na produção.

Por fim, nas ultimas linhas do seu agradecimento, ele ainda agradece ao Mr Marlon pelo trabalho na direção do videoclipe. 🎥 "Gracias a todos! #TamoEnVivo sube sube sube el mic mic 🎤" - Concluiu.

Esse é o segundo vídeo em que o Daddy Yankee canta que ultrapassa 1 Bilhão em menos de um ano, o primeiro foi Despacito que canta junto a Luis Fonsi, que já ultrapassa 2 Bilhões.

Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil