Maluma foi o primeiro cantor de reggaeton a ter um show completo televisionado no Brasil.

Maluma faz história com o seu primeiro show solo no Brasil! Não basta cantar no maior palco do mundo, Maluma foi o primeiro reggaetoneiro a ter um show completo televisionado no Brasil.



Neste domingo, 2, Maluma fez sua grande estréia com show solo em terras tupiniquins. Ele encerrou a segunda noite do Villa Mix Festival, um dos maiores festivais de música do país!




 A playlist do show contou com grandes sucessos como ''El Perdedor'' e o seu atual single ''Felices Los 4'', e também com os feats. ''Sim ou Não'' e ''Chantaje'' levando o público brasileiro ao delírio!



Maluma não brincou em serviço e trouxe para o Brasil a equipe completa que acompanha ele na ''Maluma World Tour'', e todos se mostraram encantados com o país, lotando o Stories e o Instagram de fotos e vídeos mostrando o nosso país tropical!



Para completar o lacre, durante entrevista para o Multishow, o Maluma disse que está preparando uma surpresa especial para o Brasil e que está tendo aulas de Português! Seria para uma possível versão de ''Felices Los 4''? Nós iríamos amar!!!


Maluma fez história no Brasil por ser o 1° artista latino hispânico a fazer um show de reggaeton completo televisionado no Brasil! Motivo de orgulho né, não?




Pra você que não assistiu dá uma conferida nesses cliques pra ter uma ideia do que foi esse tombo e pra você que já assistiu, apenas curta o vale a pena ver de novo!
















Share on Google Plus

Escrito por Bianca Paes

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil