Após deixar de seguir o Maluma, Anitta curte foto do J Balvin e causa reboliço na internet!




Anitta parece que entende das tretas da vida, e após perceber que Maluma havia deixado de seguir ela, a mesma também deixou de seguir-lo e na sequência curtiu duas fotos do cantor colombiano J Balvin, causando reboliço na internet.

Quem é do reggaeton sabe que existe uma uma certa rivalidade entre alguns fãs do J Balvin e do Maluma e que inclusive os próprios cantores alimentaram isso após darem algumas entrevistas, onde o J Balvin afirmava que o Maluma não era do mesmo universo ideológico que ele e pro isso eles nunca tiveram uma canção juntos mesmo ambos sendo da Colômbia. Isso por que o Maluma em outra entrevista havia afirmado que não cantava reggaeton e sim Música Urbana Latina, na sequência J Balvin seguia com indiretas dizendo que o gênero Reggaeton tinha nome e que não era para ser chamado de Música Urbana Latina e sim de Reggaeton, pois assim foi criado, assim deve ser chamado, em seguida surgiu a canção GINZA, que no Brasil ganhou uma versão com Anitta. A canção era uma militância em prol do gênero reggaeton e soava como indireta à tudo que o Maluma dizia sobre ter receio de se assumir cantor de reggaeton na época. Desde então, os fãs de ambos viviam em um batalha entre quem era o melhor artista de reggaeton da Colômbia, de um lado J Balvin com o apoio de todos os reggaetoneiros e do outro Maluma fazendo seu trabalho no reggaeton ao lado de cantores do pop. 


O tempo passou e ambos evoluíram significadamente a nível mundial, tanto o Maluma quanto o J Balvin ultrapassaram barreiras e hoje além de grandes profissionais, se tornaram amigos, com direito a fotinhas no instagram. Os fãs de ambos também começaram a fazer as pazes,alguns jamais se quer chegaram a ter alguma treta.

Por ironia ou não, Anitta cantou com os dois cantores colombianos, e mais uma vez por ironia ou não, após se desentender com o Maluma, voltou a trabalhar com o J Balvin. E vocês pensando que a Anitta tava dormindo no ponto?  

VEJA TAMBÉM:

Maluma e Anitta deixam de se seguir no instagram e a culpa pode ser de Leo Dias


Depois de mais de um ano, Ginza remix terá a primeira performance ao vivo com J Balvin e Anitta.

Unfollow entre Anitta e Maluma pode ter sido tudo um mal entendido e fãs rebatem dizendo que ambos nunca se seguiram no twitter! Entenda tudo!




Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil