Claudia Leitte causa com seu novo Reggaeton "Baldin de Gelo"

Claudia Leitte /Divulgação

Ninguém melhor do que Claudia Leitte para lançar um reggaeton bem dançante e sensual com a cara do Brasil. Ela que já cantou com o pai do reggaeton Daddy Yankee na canção Corazón, e foi a primeira a emplacar uma canção brasileira totalmente em espanhol nas rádios do Brasil, além de ser a primeira brasileira a se apresentar no Billboard Music Awards, acaba de lançar seu mais novo sucesso em Reggaeton. Com nome bem original "Baldin de Gelo", veio com aquela pegada Despacito de Daddy Yankee e com o emponderamento da Ivy Queen, rainda do Reggaeton, ou seja, um hit.

Apesar de se tratar de um reggaeton e ter uma produção toda voltada para o mercado internacional, a canção escrita por Tierry, trás uma levada bem brasileira e um refrão totalmente chiclete, com direito a trechos em espanhol.

O videoclipe, dirigido por Mess Santos (o mesmo diretor de Taquitá), trás bastante cores, e um neon bem marcante, com cenários urbanos e temática dos anos 80.

Confira abaixo o vídeo:
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil