Hit "Traidor" de Paula Fernandes chega a 6 milhões de views no Youtube

Quem diria que em um mês de lançamento, o videoclipe "Traidor" iria ter tantas visualizações. 

Como sempre músicas sertanejas, estão trazendo cada dia mais o ritmo Reggaeton para as batidas empolgantes das canções. E foi com essa ideia que " Traidor" foi feito, para bater recordes e trazer a cantora que ficou um tempo afastada, para as paradas de sucesso. 

Imagem do clipe Traidor

A canção foi inspirada em experiências pessoais para compor o single "Traidor". Paula Fernandes  que completou 25 anos de carreira, trouxe para essa grande festa, uma música como uma forma de 'desabafo'. 


O videoclipe foi lançado em 13 de julho de 2017, em 48 horas de lançamento teve seu primeiro 1 milhão de visualização no youtube. Após um mês ele chegou aos seus 6 milhões de Views. É como samba na cara de qualquer um, com tal sucesso. A cantora mineira, de Sete Lagoas, faz em média de 120 a 150 show por ano,muitos no exterior. Já ganhou um Grammy Latino, em 2016, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, e o sua canção mais recente, “Traidor”, é um verdadeiro sucesso. Tanto que está tocando até em Israel. Vamos esperar para ver até onde vai esse hit, que está abrindo portas para o mundo. Se você não viu o clipe, da uma espiadinha e veja como ficou.


Share on Google Plus

Escrito por Charlene Martins

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil