Ads

Últimas Notícias

Jhean do grupo Bro'z, lança versão brasileira de "Me Voy Enamorando" para inaugurar sua nova carreira solo


Nem todos sabiam, mas sim, Jhean Marcell, membro do grupo Bro'z é um reggaetoneiro ativo e acaba de lançar uma versão brasileira de "Me Voy Enamorando" como primeira música de trabalho do seu novo projeto de reggaeton, em carreira solo.

"Eu sempre gostei de salsa, cumbia... Sempre achei rico demais. Escuto Anthony , Carlos Vives, Santana há muito tempo. Em 2005 eu escutei Gasolina do Daddy Yankeee pirei, depois disso busquei me aprofundar mais, fui ao Chile e vi que na América Latina toda o reggaeton é absurdo, eu já estava apaixonado, então resolvi realmente investir no ritmo e mostrar que nós brasileiros somos sim latinos  americanos." - Revela ele ao nosso site

"Agora estou lançando minha carreira solo fazendo o que amo que é música latina, especificadamente Reggaeton" - Conclui Jhean.

Jhean, que além de cantor, é compositor e produtor, afirma que ele não será mais um turista no reggaeton e que ele veio para deixar a sua marca no gênero, e que além de covers lançará também canções autorais no ritmo.

Conheça o videoclipe de 'Vou me Apaixonando':