"Nojento e desumilde", diz Tati Zaqui sobre J Balvin


A cantora Tati Zaqui usou a sua conta do instagram para desabafar sobre o comportamento do J Balvin em seu show na Bolívia no dia 5 de agosto durante o festival "Bolivia 360 Music Festival". Sem muita delongas, ao saber que o colombiano estaria no Brasil, Mc Tati Zaqui, conhecida pelo hit "Pararatim bum" e "Água na Boca"  soltou o verbo contra o astro do reggaeton J Balvin.

"J Balvin no Br? Poderia voltar de onde veio, nojento e desumilde onde fez meu show na Bolívia ser cortado pela metade , pela pressa e falta de compreensão por todo o show atrasado. E não, não foi a equipe,  foi o próprio em cima do palco enquanto estava sendo microfonado, um descaso tanto comigo quanto com o público que lá estava!. Aproveita bem aí em cima porque o mundo dá voltas! Você como ser humano é um ótimo artista", escreveu a artista na história do seu instagram.

Imagem: Stores da Mc Tati Zaqui

 "Se as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer como é o verdadeiro caráter de seus ídolos por trás das câmeras...". - Concluiu em outra postagem.

A notícia foi divulgada em outros sites como o Site Pop Brasil, e muitos fãs que torciam por uma parceria de ambos ficaram tristes pelo desentendimento de ambos. Um show que serviria para ambos se conhecerem e por que não, gerar uma parceria, resultou em um atrito entre os artistas.
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil