Lexa lançará seu reggaeton nesta sexta e depois fará versão com a Tati Zaqui




A canção "Movimento" nem saiu e a Lexa já anuncia uma nova versão da canção com a Tati Zaqui. A participação da Tati Zaqui foi revelada nesta quarta-feira (23/08), apenas 2 dias antes do lançamento da versão solo e promete videoclipe com muita dança. A versão remix ainda nem foi gravada, a Tati Zaqui entrará em estúdio amanhã, mas a notícia já agitou a internet, inclusive muitos afirmando que a colaboração entre as duas já sairia amanhã, mesmo junto com a versão solo da Lexa. Mas calma! A canção Movimento terá uma primeira versão solo e será lançada nesta sexta-feira (25/08) sem a Tati Zaqui. A canção mergulha no reggaeton com uma cara pop e bem dançante. 


O videoclipe que assim como o remix, ainda não tem data de lançamento. Foi gravado no Youtube Space no Rio de Janeiro e trás flashmob e muito gingado. Assim como a canção, a dança no videoclipe mistura o cenário pop e urbano, passando do stiletto ao hip-hop e a dança matriz do reggaeton, o dancehall. Lexa é a primeira artista a gravar no Youtube Space.


Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em
Share on Google Plus

Escrito por Dermeval Neves

Site Oficial do Reggaeton no Brasil criado desde 2007. Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@ReggaetonBrasileiro.com. | INSTAGRAM: @ReggaetonBrasil