Ads

Últimas Notícias

Canal Univision censura "Felices los 4" do Maluma durante exibição do Grammy Latino.


Maluma foi um dos artistas mais aguardados na noite do Grammy Latino deste ano, todos que acompanhavam de casa e também na cerimônia estavam esperando a performance do Maluma em Felices Los 4, música que conquistou as paradas de sucesso de vários países, inclusive é uma das mais tocadas em várias rádios do Brasil. E pra quem achou que o Maluma cantaria a sua nova canção de trabalho "Corazón", vai ter que esperar um pouco mais, pois a canção escolhida para a apresentação da cerimônia foi justamente "Felices Los 4". Todavia, para a surpresa de quem estava em casa, o canal oficial do Grammy Latino, o Univision, que transmitia o evento ao vivo, censurou o refrão da canção inserindo o famoso "PIIII" na parte onde o Maluma fala "No me importa un carajo" (Não me importa o caralho). Se ficou feio? Horrível! Além da cerimônia ser exibida em plena madrugada, oq ue não justifica a censura, faltou ao menos um jogo de cintura da organização em solicitar ao menos que o artista trocasse a letra para que não houvesse essa situação. 

De todo modo, os fãs reclamaram nas redes sociais, e criticaram a postura da Univision, já que em outras canções termos também não tão adequados para a cerimônia foram aceitos em outras ocasiões.

Isso nunca aconteceu na história do Reggaeton, seria algo relacionado ao polêmico Maluma, por já ter se envolvido em polêmicas com o "4 babys" ou apenas por que a música ganhou muita notoriedade  e membros da organização não concorde com "un carajo" bem no refrão da canção?