Ads

Últimas Notícias

Giordana Leite chega causando em seu novo videoclipe de reggaeton


Preparem o coração por que a nossa querida Giordana Leite resolveu dá tiro de sensualidade em novo videoclipe de "Ela quer causar". E ela não só quer causar como, causou, já pode ir abaixando por que o tiro é duplo. Além de ser uma das representantes e referência nacional de dança de Reggaeton, com seu próprio método (Dembow Dance), a loira se jogou na pista e soltou a voz em um reggaeton cheio de emponderamento e muita dança.


O videoclipe teve filmagem e edição de Lucas Ximenes, produção de áudio e direção de Jeferson Henrique e na arte, a Thaynara Policarpo. O videoclipe  foi gravado na praia Barreira de Cabo Branco em João Pesoa - PB e trás uma nova fase da Giordana Leite, onde além de representar o nordeste, a cena feminina independente e a dança reggaeton, inicia um novo ciclo assumindo os vocais, e interpretando suas próprias canções. Por que ela é dessas, ela escreve, canta e dança suas próprias canções agora! Tá podendo em?

Confira agora o videoclipe oficial:

A loira, estava recentemente no programa da Fátima Bernardes ensinando ao Brasil ao lado de Ivete Sangalo passos de reggaeton ao som do novo hit da Veveta com o Mc Livinho "Cheguei pra te amar". Ela não para! E essa não é a sua primeira canção, em março a reggaetoneira já havia lançado eu primeiro trabalho assumindo o vocais, interpretando a canção "A Batida é dembow", onde fala sobre dança e mais uma vez trás o emponderamento feminino.

E ela já adianta ao nosso site "2018 vem surpresas!", estão preparados?


Confira a letra oficial da canção de "Ela quer causar":

E vai descendo rebolando, Nem liga que estão olhando, Ela não quer nem saber, Ô na na na Ela dança na batida, Sente o ritmo envolvida, Nesse flow ela domina, Ô na na na Com esse estilo diferente, Ela mexe com a gente, Comanda a sua mente, Ô na na na Dançando ela domina, Ela é quente, ela instiga, E com esse cabelo, Ela quer causar ÔÔ, ÔÔÔ, ÔÔ, ela quer causar ÔÔ, ÔÔÔ, ela quer causar Olha o baton, ela chega chegando, Se liga o som, já vem impactando, Sereiando, cantando, bailando ôô Reggaeton, dancehall, praiano ôô Yo quero que me vejas serio, Sexy, swing, mistério, Na beira do mar, tá calor, Quitate el pantalon ÔÔ, ÔÔÔ, ÔÔ, ela quer causar ÔÔ, ÔÔÔ, ela quer causar